15 março 2009

SOBRE A APRESENTAÇÃO NA CASA DOS CORDÉIS

pois então...nós ainda não temos as fotos dessa apresentação e até rogamos públicamente para que os fotografos Leo Gonsalves e Gabriel Vinicius façam o especial favor de nos mandar urgentemente as fotos para publicarmos aqui no blog.

mas sobre a apresentação...primeiro temos que agradecer mais uma vez o grande mestre Bosco Maciel pelo convite e pela recepção...que como sempre foi muito hospitaleira...também a Marli pela atenção, MUITO OBRIGADO!!!

mas sobre o público...gente maravilhosa que acordou bem cedinho num sabadão e aguentou firme no calor da grande lona montada pelo Bosco, que tomou uma chuvarada danada pra mante-la erguida mesmo depois da tempestade de quinta...afinal os deuses ajudaram muito e estava sol...

foi muito legal rever gente amiga que acompanha a gente a tanto tempo...pra esse povo todo nosso MUITO OBRIGADO (2)!!!

e a presença muito especial, afinal foi a primera vez (e esperamos que não a ultima) dos nossos talentosissimos amigos musicos Vinicius e Amanda e ao pessoal do Romanço (Leo, Ricardo e Michel) valeu mesmo gente e MUITO OBRIGADO (3) !!!

e veio gente de toda parte...gente muito querida e especial...um povo que não viamos a um certo tempo e de quem sentimos sempre muita falta...grande beijo pra todos vocês...e o nosso MUITO OBRIGADO (4)!!!

e a especialissima presença do grande poeta e ser humano e amigo de longa data Castelo Hansen...e também do poeta Eugênio nosso MUITO OBRIGADO (5)!!!

tivemos a presença do povo do "Circo Nosso de Cada Dia" (Magosovisky e Kindin) e todo o pessoal que os acompanham e que nos fizeram muito felizes pela presença e mais tarde nos divertimos muito durante o almoço-jantar lá no velho bairro do Bixiga
a eles nosso MUITO OBRIGADO(6)!!!

mas sobre a apresentação...sei lá!!! sabemos que foi muito bom faze-la, e estarmos de volta em Guarulhos, na Casa dos Cordéis e com esse povo todo!!!

evoé nosso povo e nossa pova !!!

e aguardem pois em abril estréia o novo espetáculo do velho Brancaleone"""


BRANCA BRANCA BRANCA LEON LEON LEON!!!

2 comentários:

Roberto "Keymaker" Hideki disse...

Aê Prof.Nelson, eu tirei umas fotos lá, vc me autoriza a colocar no orkut?
Abs,

ROberto

PS: quem não foi perdeu!!!

borbonhoca disse...

poxa vida...está mais que autorizado...será um prazer e uma honra...obrigado pela presentça...e em breve teremos espetáculo novo...aí a gente avisa...grande abraço palhaçês e evoé!!!

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...