08 fevereiro 2009

Perseguição a Pobres Palhaços Urbanos!!!

Pois é...dizem que o palhaço representa a transgreção de toda e qualquer ordem vigente...justamente por que ele, o palhaço, vê o mundo com olhos infantis...e como diria o Caetano Veloso..."Ah esse cara tem me consumido...a mim e a tudo que eu quis...com seus olhinhos infantis...como os olhos de um bandido..."
Bem justamente por que essa frase não foi interpretada filosoficamente pelas "AUTORRIDADES (IN)COMPETENTES...deu no que deu...aí está o momento da autuação do palhaço por cometer o crime de fazer rir as pessoas num tempo de crise mundial...
e com o agravante de não ser réu primário, pois como já havia outras duas denúncias:
DENÚNCIA N°1- o palhaço o que é??? resposta no inquérito - "Ladrão de mulher"...
DENÚNCIA N°2- e o palhaço o que foi??? resposta no inquérito - "Ladrão de boi"...

e ainda apura-se se de fato a alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo...se comprovada a investigação...o mesmo será autuado por Incendio Criminoso...

Guardem bem essa cara, e não se deixem enganar...O MINISTÉRIO DA SERIEDADE ADVERTE...RIR É PREJUDICIAL AO AUTORITARISMO!!!

Um comentário:

ana disse...

no momento do riso somos todos iguais, pois o riso não considera as relações de poder. era assim nos carnavais da idade média, em que TODOS se juntavam e celebravam a alegria - até os mais nobres desciam dos seus pedestais e se juntavam ao povo.
o riso sempre teve um caráter de transformar...
e em meio a toda essa crise financeira, ecológica, ideológica, emocional, em que a alegria do outro representa uma ameaça...

"nada deve parecer impossível de mudar".

Viva Bertolt Brecht, que faria hoje 111 anos de idade e que também trasgredia por meio do riso!

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...