01 fevereiro 2009

Leitura Dramatica...que se tornou comica 31/01/2009

Era uma vez...Numa tarde muito ensolarada...Um grupo de pessoas bem esquisitas recebeu a visita de pessoas ainda mais esquisitas...um vindo de Campinas e a Outra do Rioo de Janeiro...Então começamos a ler um texto...e rimos muito, mas muito mesmo e resolvemos ir com aquilo que lembravamos do texto para a rua...e foi nisso que deu!!!

a Kaline a Louise o Umberto...

a Ana e o Nelson...

e a Aimê tirando uma sonequinha da tarde!!!

agora todos trocados...se transformam...





e quando a Bela Adormecida acordou...

posamos pra fotinha e saimos pelo mundo afora...

cena: "...Ela é carioca, ela é carioca...olha o jeitinho dela andar..."

cena: "Mamãe, me ajuda a sair do armário?"

cena: "A vida dura de artista e suas fãs...nu Ceará tem dissu não"

e depois do beijo final a fã ficou petrificada...

este foi nosso inicio de passeio...se quiser ver o espetáculo tem que vir aqui no nosso quintal em breve faremos a grande estréia...até lá...beijinho palhaçês e evoé meu povo!!!

Nenhum comentário:

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...