05 outubro 2008

Noitada Cultural - Setembro - tema era circo...


Senhoras e senhores, respeitavel público...assim teve inicio mais uma noitada cultural, um empreendimento do Sinpro Guarulhos e da Cia Brancaleone...as Noitadas Clturais tem como objetivo trazer a público as mais diversas modalidades artisticas...teatro, dança, cinema, musica, artes plásticas e tudo mais...todo ultimo sabado de cada mês o Quintal recebe grandes fazedores culturais de todas as partes...que aparecem e fazem as coisas acontecerem...
Nosso primeiro convidado foi o Genial Teo das Artes multi-instrumentista que forma juntamente com ele mesmo a "Orquestra de um Homem Só"


e o público adorou...

E esse foi o Téo das Artes a quem agradecemos muito e esperamos rever em breve...valeu Téo!!!

Dando Continuidade a Noitada Cultural ...o circo chegou com uma turma muito muito engraçada...CHAPADINHO

LOLITA:

e a ANAELISE:

e esses palhaços tocaram, cantaram...

dançaram e pintaram o sete...

esses palhaços são fogo mesmo...

E por fim passaram por lá e mandaram hiper bem os palhaços KINDIN e MAGOZOVISKY:


deles a gente só tem essas fotos, por que foram filmados...em breve a gente mostra aqui.,. aguardem...

enfim o publico foi ao circo, a praia e a loucura...

Além do grande público que mais uma vez compareceu em peso para o evento, contamos com a marcante presença do Castelo Hansen, uma pessoa de extrema importnacia para a cultura da cidade e do páis...Evoé grande Castelo!!!

e tivemos uma surpresa agradabilissima...vinda diretamente da Cidade Maravilhosa, apareceu de repente a Brancaleonica Louise grande beijo e evoé!!!

Um comentário:

Débora Kikuti - contadora de histórias disse...

Indiquei o seu blog para o Prêmio Dardos:

“Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

Tem um pequeno cerimonial (colocar o 'selo', indicar seus blogs preferidos para que também recebam o prêmio _ que nada mais é que uma forma de dizer "Admiro seu trabalho 'de montão"). Apareça lá no meu blog para receber (copiar) o selo.

No fundo, trata-se de um grande carinho entre pessoas!

Inté.

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...