13 outubro 2008

EVENTO COMEMORATIVO DO DIA DO PROFESSOR...


SE VOCÊ É PROFESSOR...
SE VOCÊ GOSTA DO SEU PROFESSOR...
SE VOCÊ ESTÁ ESTUDANDO PARA SER PROFESSOR...
SE VOCÊ GOSTA DE MÚSICA DA MAIOR QUALIDADE...
VENHA ASSISTIR ESSE PESSOAL E PRESTIGIAR O EVENTO...

Um comentário:

nelson velloso disse...

quero muito parabenizar as pessoas que tornaram possível a realização desse evento, que no meu entender foi da maior qualidade, as pessoas com quem conversei sairam daí muito satisteitas e o evento ficou com gosto de quero mais...o que é muito importante...estiveram presentes professores, professores fazedores culturais, professores lutadores por melhores condições de trabalho para esta classe tão sofrida...estudantes, estudantes que se tornarão professores, estudantes que já são fazedores culturais, estudantes que já lutam por transformações nessa sociedade e nessa estrutura economica, transitaram por lá pessoas conscientes da importancia do sindicato, e sobretudo pessoas que reconhecem e legitimam que "a gente não quer só comida, a gente quer comida diversão e arte" pois temos "desejo, necessidade e vontade" parabéns a todos...e a luta continua, em outros campos e em outras frentes...este sindicato, pela sua atuação me lembra muito a frase que se tornou pop, mas que nem pro isso perdeu sua força e importancia..."há que endurecer, mas perder a ternura jamais" (Che Guevara) Parabéns povo, e estaremos sempre aí em todas as lutas...afinal "professor seja bem vindo, este é o seu lugar"...

evoé prá todos

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...