28 setembro 2008

E NÃO É QUE FOMOS A TAUBATÉ??? É!!!

saimos daqui da terrinha Guarulhos e fomos prá Taubaté (borbonhoca, minholetta, Aimê a Anã, jubaléia e a milena) percorremos a Dutra e fomos comer ...

e aí estão nossos herois jogando um futebolzinho ladeira abaixo (coisa de circo mesmo) este ai com a Aimê é o grande Diogo um cara muito gente fina mesmo!!!

antes, durante e depois do futladeira...adivinhem...

isso mesmo ...muito mais amora tirada do pé na horinha!!!
mas em seguida é claro...muito treino para o espetáculo...

e a nossa trinadora de manobras radicais "Milena" na cena patinete morro acima...(haja coluna)
daí nos recolhemos a casa para uma maravilhosa feijoadassa feita pela dona Nira, nossa amavel e apaixonante anfitriã, que é vó da Milena, e a seguir umas sobremesas de tirar o folego...melhor doce de mamão do mundo...viva viva a dona Nira...ai pronto, preparativos para a apresentação!!!

e lá fomos nós para a comunidade que chegou da procissão e que nos acolheu muito bem nas tendas onde o espetáculo ocorreu...
dá uma espiadinha...

o público

alguns momnetos do espetáculo...




e é claro o gran finale que sem duvidas por mais que agradeçamos vai faltar agradecimento...mas nunca reconhecimento...Dona NIRA uma dessas pessoas que não entram na vida da gente por acaso e que fazem com que as coisas valham muito a pena!!!

EVOÉ DONA NIRA!!!

BRANCA BRANCA BRANCA...LEON LEON LEON

7 comentários:

A Contra-Mola disse...

O trem passou pelo menos 3 vezes pela mata, fez frio e fez calor no mesmo dia, subimos na mangueira, comemos muitas amoras, brincamos de barra-manteiga, teve também a feijoada, o doce-de-mamão, o pudim e o majar deliciosos da Dona Nira, e também o brócolis da Jô! E como esquecer da pasta de alho da Nara?! Teve a Anã brincando nas barracas, e ganhou um monte de prenda; e depois churrasquinho e pastel. Teve bingo. E o mais importante: teve muita risada - antes, durante e depois do espetáculo.
Valeu muito o domingão.

Débora Kikuti - contadora de histórias disse...

Ai, que vontade de estar lá, com vocês!!! Tava uma delícia, né? Eu amo amora...já pensou? Ia ter um tróço! Depois ia rir muito com as palhaçadas...que delícia, que delícia...muitas viagens procês!
Muita amora, muito amor!
Beijocas e inté.

Anônimo disse...

A comunidade de Santa Terezinha agradeceu muito e adorou a turma do Circo, tinha crianças que nunca tinham visto palhaço de perto e se divertiram muitíssimo. Eles já perguntaram se no próximo ano vocês vão voltar. Querem saber se vocês vão começar logo uma turnê, e disseram que podem emprestar as tendas pra começar. A Nira adorou receber a trupe e quer que vocês voltem sempre!!

A Contra-Mola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Contra-Mola disse...

Mas isso é muito bom!
Ah! e adoramos os biscoitinhos de Taubaté! Muito obrigada!!
Grande beijo.

Anônimo disse...

Óh adoramos o tempo que vocês estavam aqui...e hoje pela primeira vez a Vó visitou um bloge foi o de voces(que prestígio)!!! (Nira)
Ela disse que adorou recebe - los aqui ...pena que foi poucoo tempo e toda comunidade gostou muito e a semana inteira virou notícia na comunidade^] Adoramoss e EU principalmente é claro (Bárbara)

BjOoOSs

Anônimo disse...

Pois o que tenho a dizer é "maravilha...maravilha...maravilha!!! nos divertimos muito muito muito, fomos muito bem recebidos tanto pela dona Nira que amamos de paixão, por ser um ser humano incrível, sensivel, fraterno, atencioso...enfim a pessoa mais maravilhosa de boa desse mundo...e adoramos também a familia toda...que pessoas atenciosas e solicitas e prestativas...e ainda a toda comunidade da procissão de Santa Teresinha...o nosso muitissimo obrigado, nos divertimos muito e nos sentimos bem acolhidos, e quem sabe ano que vem estaremos aí novamente...gente um beijo palhaçês enorme pra vocês e evoé!!! beijão palhaçês especial pra dona Nira!!!

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...