15 janeiro 2011


...pois então, muito pouco a acrescentar, tendo em vista a atuação da policia sempre truculenta, usando força desmedida contra aqueles que protestam..."Selvagens Cães de Guerra"...e aí nós nos perguntamos...nessa hora cadê a carrocinha???

Quando a policia comete excesso quem devemos chamar? a policia?

Quem quer manter a ordem? Quem quer criar desordem?

E são tantos os motivos pra protestarmos...haja ou aja policia!!!

Aqui vão vãos motivos: aumento abusivo dos transportes públicos, proibição de apresentação de artistas de rua, proibição de vendedores ambulantes, falta de atendimento nos hospitais públicos, falta de qualidade no ensino público, aumento abusivo dos sálarios dos deputados, senadores e agora presidente(a), desvio de verbas públicas, falta de politica pública para moradia, descaso das autoridades para as questões ambientais, aumento dos impostos e por aí vão...então se formos de fato nos mobilizar para protestar...todo o efetivo militar será pouco...

14 janeiro 2011

BRANCALEONE E SUA CAMPANHA DE REVELAR NOVOS E NÃO TÃO NOVOS TALENTOS

CLICA NA FOTINHA PRA VER DE PERTO NOSSO ÍDOLO

...pois então, nós do Brancaleone estamos numa campanha nova em 2011...adote um artista novo e um não tão novo...bem, pra você meu amigo, pra você minha amiga que estão cansados do extresssssssssssss da vida moderna, venha assistir este chou imperdível do nosso afilhado artistico...trata-se de ninguém menos que Gabhu Marley do Agreste, ele que está criando um novo ritmo alucinante...você que já está cansado do forró universitário, do pagode universitário, do sertanejo universitário, curta agora um ritmo caliente..."o PAGORRÓNEJO SUPLETIVO, nada visto antes, dançante em qualquer lugar...um som desconsertante, portanto não podemos chamar o xou de conserto...com uma vantagem Gabhu Marley do Agreste é alguém que conhecemos desde muito tempo, quando fazia performances pelas ruas da periferia da cidade, em breve estaremos divulgando sua agenda de xous e seu novo CD com canções romanticas como "vam pra praia chutá um côco", "você deixou de me amar quando quebrei o seu pente" e o hit filosofico "quem vai vai, quem foucault, foucault" ... Em breve serão vendidos em espaços alternativos (todas as barraquinhas do centro). Você também pode pedir por aqui.

13 janeiro 2011

...DEU NA SESSÃO POLICIAL...


...pois então, não se deixem enganar por estas caras simpáticas de palhaços...eles são criminosos, meliantes, e como diria o Datena..."são um tapa na cara da sociedade"...trata-se de um espetáculo que ousa fazer críticas aos abnegados palhaços de hospital que apenas tentam ganhar uma graninha fácil...mesmo que digam que não estão criticando a todos os que fazem este trabalho, como o público desavisado poderá identificar a diferença entre palhaços sérios e aproveitadores??? outra dúvida...palhaço sério não é uma contradição??? Isso não se faz, estão levantando dúvidas sobre este novo filão de mercado que se abre para tantos voluntários que apenas querem ganhar um extra...não assistam este espetáculo onde quer que ele seja apresentado...afinal, vivemos num tempo que solidariedade e caridade são tratados como sinonimos...portanto, autruísmo e empreendimento comercial também podem se tornar sinônimo sim...Fica aqui dado nosso alerta...não vjam!!! Não ouçam!!! Não falem!!! nem com eles e nem sobre eles!!!

12 janeiro 2011

Tamo na Área e Se Derrubá...É Penalti!!!


...pois então, não esquenta não...mas faz rir!!!

01 janeiro 2011

3° SESSÃO DIALOGOS BRANCALEONICOS ANO "0" MAIS PRA DIREITA!!!



...pois então, estamos abrindo a 3° SESSÂO DIALOGOS BRANCALEONICOS ANO "0" Mais Prá Direita.
e para darmos por iniciada esta 3° sessão, chamamos o valoroso mentor "O ANÔNIMO"

"O ANÔNIMO"= "Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona. Prática é quando tudo funciona e ninguém sabe o porquê. Neste recinto, conjugam-se teoria e prática: nada funciona e ninguém sabe porque." (escrito num cartaz de uma repartição pública de Brasília)

BRANCALEONE DIZ + Não vamos pra Brasilia por que lá não tem praia...ou por que lá não é nossa praia...e mesmo que tardiamente, vamos à praia!!! (quer dizer, alguns de nós, por que outros já estão por lá há tempos)

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...