24 dezembro 2008

SÓ A ANTROPOFAGIA NOS UNE...


Pois então...este exercito de palhaços esfarrapados, tem como uma fonte extremamente inspiradora, respiradora e transpiradora o Velho e Bom Oswald de Andrade...que celebremente diz do fim do seu relacionamento com Tarsila...foi apenas incompatibilidade de gênios...genial né?..ou uma outra fala sua que acabou reforçando-lhe a má fama...perco o amigo mas não perco a piada...um pouco palhaçês, né? Mas sobre ele temos como dogmas principais ou dobermans principiais ...a alegria é a prova dos nove... e ...só a antropofagia nos une, socialmente, economicamente e filosoficamente...e cremos de fato nisso...em outras palavras somos palhaços e palhaças antropofagos...e queremos deixar esse pensamento no ar ou na rede ou no blog...a vida é pura devoração...então respeitável público...bom apetite!!!beijinho palhaçês e evoé!!!

15 dezembro 2008

MOMENTOS DA HISTÓRIA NADA CRONOLÓGICA DO BRANCALEONE

Este capítulo refere-se a um ensaio no salão de festas do ap da Fernanda...estavamos mentoando o espetáculo performáticoparabélico entitulado "A Cidade"...num dado momento do desgastante ensaio tivemos um longo lampejo de alegria...vejam como estas pessoas expressaram isso naquele momento...isso tudo nos idos de 2006.










como podem perceber este povo fica muito melhor com maquiagem e nariz...mas o que vale mesmo é essa alegria...

14 dezembro 2008

UM DOIS TRÊS BERTO MAIS UMA VEZ...


este é o Umberto que ajudou a acender a noite de ontem naquilo que não definimos...mas que apelidamos de noitaçãocultural...e que rolou madrugada afora...com musica, poesia, papos, declamações, declarações, reclamações??? não, não tivemos nem da vizinhança...enfim foi como deveria ser...Visceral...
por falta de registro da noite(fotinhas ou filmagens) fica aqui a imagem do coautor da performance inicial...Comercial ou Visceral...evoé pra todo mundo que esteve por aqui e fez de um jeito ou de outro as coisas acontecerem...e viva as Caprichosas que são nossos pilares...beijos palhaçêses pra todo mundo...

NA MAGIA DO CIRCO E DO SAMBA!!!


só no Brancaleone acontece dessas coisas...imaginem o Grouxo Marx tocando pandeiro e caindo no samba com nossa Nega Maluca Guertrudis...sobrinha neta da Cacildis...é vir e ver pra descrer!!!

11 dezembro 2008

DUPLA DE PALHAÇOS FARÃO ESPETÁCULO NO QUINTAL BRANCALEONE!!!

Saudações Circenses!

Olá, pessoas, extraterrestres, outros seres e afins...

DIA 13 DE DEZEMBRO (Sábado)- Último espetáculo do ano da CIA. CIRCO NOSSO DE CADA DIA EM GUARULHOS: “APOLÔNIO APOSENTADO”

Apolônio, o grandioso e respeitado mágico do tradicional Circo Nosso de Cada Dia, encerra sua carreira centenária e volta para Polônia, seu país natal. Na bagagem, apenas mudas de roupas e seu figurino para guardar boas recordações, deixando no picadeiro a sua mala mágica como herança para os eternos “amigos” Kindym e Magosóvisck...Será que ele fez a coisa certa?


No espaço BRANCALEONE: Rua Maria Lucinda, 45 Centro-Guarulhos/SP (como chegar lá: Av Tiradentes, depois da ACM primeiro farol a direita, e em seguida primeira a esquerda, pronto, depois é só ir pelo cheiro de circo no ar, pode vir fazendo chuva ou sol pois o espaço é coberto...
apenas 5,00 reals
Início as 18:00 hs, ingressos a venda desde as 17:oohs!

Não percam!

Abraços iluminados e até lá!

08 dezembro 2008

BRANCALEONE É MUNDIAL DECANTADO EM TODAS AS LÍNGUAS!!!


Gosto de sentir a minha lingua roçar da de Luis de Camões

Gosto de ser e de estar

E deixem os Portugais morrerem a mingua

minha pátria é minha língua

fala, canta, grita, murmura, sussurra... B R A N C A L E O N E !!!

07 dezembro 2008

ALGUMAS DO PASSADO RECENTE DO BRANCALEONE!!!

estas são fotos tiradas com o público e pelo público na cidade de Sorocaba SP, e podemos dizer que foram três apresentações no mesmo dia, uma em seguida da outra,mas que valeram muito a pena...pois o público além de hospitaleiro era muito risonho...grande beijo palhaçês pra todo o povo que nos viu em Sorocaba e em breve estaremos por ai!!!







03 dezembro 2008

ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ANO DE 2008 EM GUARULHOS

VOCÊS NÃO PODEM PERDER!!! VENHAM TODOS E TRAGAM OS AMIGOS, A FAMILIA, A BICHARADA, A EXTRATERRAIADA, TODO MUNDO... ÚLTIMO ESPETÁCULO DO ANO DA CIA BRANCALEONE EM GUARULHOS... ONDE??? NO NOSSO "QUINTAL" RUA MARIA LUCINDA, 45 CENTRO GUARULHOS SP QUE HORAS??? AS 18:00 HORAS QUANTO??? SÓ 5,00 REALS (CINQUINHO MESMO) PORQUE AQUI TODO MUNDO PAGA MEIA QUANDO??? NESSE SABADO DIA 06/12/2008 GRANDES ATRAÇÕES INTERNACIONAIS E MUITA DIVERSÃO... VENHAM VER : A MENOR PALHAÇA DO MUNDO MONGA A MULHER MACACA A MULHER QUE VIRA PEIXE SIGMUNDY O ATIRADOR DE FACAS... E MUITAS OUTRAR ATRAÇÕES!!! A ALEGRIA É A PROVA DOS NOVE...VENHAM VENHAM VENHAM!!!
video

Cuidado que ainda está quente!!

É um absurdo o tédio da vida moderna !!!
E nós resolvemos fazer um blog - ou seria um diário?- de galhofa para galhofeiros.
Dois pontos, entre outros, são difíceis nesta façanha:
Primeiro, a concorrência com o nosso maior plagiador "Cirque du Soleil" e segundo fazer galhofa num país onde ultimamente todo mundo se leva terrívelmente à sério.
Não! Não vamos desperdiçar seu "valioso tempo" narrando as desventuras desse esfarrapado exército contra o gigante deus do Mercado... pois você não entrou nesse diário - ou seria um blog? - para ouvir lamúrias e nem vamos achar que humor é coisa tão importante a ponto de derrubar o governo de Omã, se é que lá tem governo.
Queremos com esse diário-revista-jornal-blog-gibi apenas cutucar embaixo do braço do ser humano pra ver se o "infeliz" acorda !!

Ass: Brancaleone
Somos um exército de feios, sujos e esfarrapados...palhaços de um circo sem lona que tem o Sol, a Lua, a Chuva, a Rua, a Praça e o Povo... Que são espectAtores daquilo que realizamos...